Gestão de TI
Monitoramento, gestão e suporte de TI: Service desk para operação e help desk para chamados em equipamentos e sistemas.
Monitoramento e gestão do ambiente de TI, Service desk e help desk.
- Service Desk: Monitoramento da operação do cliente, contemplando equipamentos, sistemas, aplicativos e demais componentes da infraestrutura de TI.
- Help Desk: Suporte e atendimento a chamados, em equipamentos e sistemas, que compõem a infraestrutura, como Computadores, notebooks e impressoras, e software e sistemas que complementam a operação.

Vendas e manutenções preventivas e corretivas em computadores, servidores, notebooks, impressoras, ativos de rede e Nobreaks.

Especializados em infraestrutura: Projetos de TI completos e execução de cabeamento estruturado, WiFi, CFTV e telecom.

Consultoria em implantações de sistemas, avaliações e melhorias em todas as áreas do TI na empresa.

Implantação, gestão e monitoramento de rede. Backup e manutenção de servidores.
Vale Informática
Desbloqueie o potencial da sua empresa com nossas soluções de TI inovadoras e confiáveis. Estamos aqui para impulsionar seu sucesso tecnológico!
Endereço: R. Ítalo Cipro, 636 - Parque Res. Beira Rio, Guaratinguetá - SP
Atendimento: De Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 18:00h